Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Maria Claudia pede permanência de Matheus para comemorar 2 meses de ‘namoro’

Sister lembrou que na quarta-feira, 23, eles completam dois meses desde o primeiro beijo

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h57 - Publicado em 21 mar 2016, 11h53

A potiguar Maria Claudia pediu nesta segunda-feira, 21, a permanência de Matheus, seu affair no BBB16. No Raio-X, a sister lembrou que os dois completam dois meses de namoro na próxima quarta e ela quer comemorar a data. O segredo de Laham também continua sendo assunto na casa.

Munik lamenta ter sido enganada por ator: ‘Fiz papel de trouxa’

Gente, vocês viram como eu fiz papel de boba, eu me encantei por um persoagem árabe que nem existia. Isso serve de lição para você que fica idealizando um homem, uma pessoa. Devo desculpas ao Matheus, eu tenho uma pessoa incrível ao meu lado, que é gente de verdade, que erra, mas que logo pede perdão, que eu me dou superbem, que eu estou com o coração apertado porque ele está no paredão, votem para ele ficar porque quarta-feira a gente faz dois meses de namoro“, disse.

Emparedados da semana, Matheus e Geralda pediram para continuar na casa. “Então, domingão passou, estou emparedado e queria contar muito com a ajuda de vocês, é um lugar que eu gosto muito, eu tô muito feliz e queria muito continuar e agindo com verdade“, disse o engenheiro.

Já a aposentada se mostrou abatida. “Estou no paredão mais uma vez, conto com o apoio de vocês porque eu quero muito ficar aqui na casa, me ajudem a ficar até o final“, pediu.

Munik e Ronan pediram a permanência de Geralda. “Hoje eu vim pedir de novo para a Geralda ficar, o Matheus era uma pessoa próxima de mim, mas quem nos acompanha sabe das vaciladas que ele deu comigo, das coisas que ele andou fazendo, então acho que vocês não concordam. Conto com vocês“, disse a estudante. Já o curitibano lembrou o momento difícil no último sábado. “Então gente, o Laham foi espetacular, o ator me enganou, tirou a paciência, quase sai por culpa desse menino. Votem no Matheus, deixem a Dona Geralda“.

Continua após a publicidade
Publicidade