Mari Alexandre chora morte de irmão assassinado
A modelo já havia perdido uma irmã de forma trágica em 1989
O irmão de Mari Alexandre foi vítima da violência urbana
Foto: AgNews
Ex-mulher de Fábio Jr., Mari Alexandre passa por um momento de muita dor. Maurício Alexandre, de 52 anos, seu irmão por parte de pai, foi assassinado.
De acordo com o jornal Boca (online), de Balneário Camboriú (SC), Maurício levou quatro tiros, dentro de sua imobiliária, que fica no município de Bombinhas, no litoral catarinense. Ele foi enterrado na terça-feira, dia 1 de fevereiro, na cidade de Rio do Sul (SC). Em seguida, a família viajou para Balneário Camboriú, onde Mari tem uma casa.
A polícia investiga o caso e, como nada foi roubado, está descartada a possibilidade de latrocínio. Segundo testemunhas, depois de atirar, o criminoso, que estava com o rosto à mostra, entrou em um carro e partiu rapidamente. O fato fez os investigadores desconfiarem de que o assassino não seja um morador da cidade ou da região.
Mari já havia perdido uma irmã, Marilucia, em 1989, em um acidente de carro. Durante o programa Casa dos Artistas, do SBT, que contou com a participação da modelo, ela falou da falta que sentia dela. Agora, Mari, que em junho se separou de Fábio pondo fim a uma relação de três anos, terá de lidar com a perda de mais um ente querido.