Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Marcos quer saber se desrespeitou mesmo as mulheres no BBB17

Brother considera 'maligna' a acusação de que desrespeitou as mulheres da casa

Por Fábio Garcia
Atualizado em 20 jan 2020, 21h53 - Publicado em 30 jan 2017, 08h29

Indicação de líder para o paredão do Big Brother Brasil é garantia de desconforto para os participantes – o motivo da escolha é dito ali na frente de todo mundo. E a justificativa dada pelas líderes Vivian e Mayara para a indicação de Marcos fez os níveis de climão atingirem um novo patamar na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo as sisters, Marcos foi indicado porque tem sido desrespeitoso com as mulheres. Durante a festa com o cantor Nego do Borel, as mulheres se incomodaram com o participante, chegando a chamá-lo de “tarado”. Em outra conversa, após ter sido perguntado se sairia na G Magazine (revista homossexual de nu masculino que nem existe mais), Marcos disse quais mulheres da casa seriam futuras capas de revistas (provavelmente se referindo a publicações de nu feminino).

A justificativa caiu como uma bomba para Marcos, que reuniu um pequeno grupo de brothers para perguntar se realmente estava sendo desrespeitoso com as mulheres. Segundo ele, o que Vivian e Mayara declararam para Tiago Leifert foi muito ‘pesado’, ‘maligno’. Entretanto, no grupo reunido por Marcos apenas uma mulher estava presente, Marinalva. O ideal seria juntar o maior número de moças possível, não? Quem poderia responder se ele foi desrespeitoso são elas, não seus colegas homens.

marcos-quer-saber-se-desrespeitou-mulheres-bbb17
()

Depois Marcos teve conversas com várias sisters. Declarou torcida para que Gabriela Flor ficasse na casa, conversou com Mayara e Vivian sobre a justificativa e teve uma looooooonga conversa com Emilly (a impedindo de jantar). Aproveitando que estava ali mesmo, a gêmea perguntou se Marcos havia dado em cima da Mayla e o brother negou.

Só temos uma certeza: ficando Gabriela Flor ou Marcos, vamos ter muito desconforto na casa do Big Brother Brasil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.