Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marco ou Fernando? Quem é o grande vilão do BBB15?

Os dois combinam votos, manipulam os mais próximos e ainda não foram para a berlinda. Mas, quem manipula quem?

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 21h25 - Publicado em 5 fev 2015, 10h38

Os brothers Marco e Fernando são aliados na casa, mas podem entrar em conflito nos próximos dias. Toda véspera de formação de paredão os dois tentam persuadir os mais próximos a entrarem nos seus esquemas de votação. A estratégia vem funcionando: Francieli e Douglas, dois que não entraram na combinação de votos, foram os primeiros eliminados do reality.

Mas, dentro da casa, a máscara começa a cair. Luan disse na manhã desta quinta-feira (05), que viu os brothers maquinando estratégia ao lado de Aline: “O Marco já está passando tudinho ali já. Estava cochichando e deitado com a cabeça virada para eles. Não estava conversando. Estava falando baixinho para ninguém ouvir”, disse.

Ele não foi o primeiro a perceber as combinações que estão mantendo os dois bem longe do paredão. MarizaTamires e até mesmo Talita já criticaram a postura dos dois brothers. Até mesmo Cézar percebeu que algo não vai bem. “Marco é o cara mais perigoso que tem aqui”, disse.

Rafael também  percebeu a atitude controversa dos brothers. Com o poder de veto na prova do líder desta noite, confirmou que vai deixar os dois fora da briga pela vitória. “Quando o Bial perguntar, vou justificar que Marco e Fernando ameaçam a minha liderança”, disse.

A grande questão no momento é: quem manipula quem? Marco é inteligente, centrado e parece disposto a fazer de tudo para não ir à berlinda. Já Fernando se expõe mais: ouviu críticas de Angélica, anda mal falado pela casa. Mas, só as próximas semanas vão mostrar se algum dos dois vai se dar bem – ou se ambos se darão mal. 

Continua após a publicidade
Publicidade