Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Malhação: Maicon e Babi fazem as pazes

O goleiro, finalmente, se acerta com a mãe de seu futuro filho. Será que essa trégua vai durar?

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 14h31 - Publicado em 13 jul 2011, 21h00

Maicon e Babi vão conseguir superar as intrigas. Final feliz à vista?
Foto: Divulgação/Rede Globo

O relacionamento conturbado de Maicon (Marcello Melo Jr.) e Babi (Maria Pinna) passará por mais algumas turbulências antes de os pombinhos se acertarem. O goleiro começa a ser perseguido por Laís (Yanna Inagaki), que quer ficar com ele a qualquer custo. Somado a isso, Nair (Yasmin Gazal) e Nelson (Orlando Soares), repórter e fotógrafo de um veículo sensacionalista, instruem a menina a conseguir um flagra para terem uma boa notícia.

A garota, rapidinho, parte para o ataque. Um belo dia ela agarra Maicon, e os jornalistas do mal publicam a foto do beijo com uma notícia comprometedora sobre o atleta. Babi não se conforma ao ler aquilo no jornal e diz ao pai de seu filho que não vai mais querer a ajuda dele quando o bebê nascer.

Maicon vai atrás de Laís, para que ela desminta o que disse ao jornal, mas a jovem afirma: o que saiu publicado não foi dito por ela. Com isso, Maicon consegue que Laís e Babi se encontrem e esclareçam a situação. O goleiro e a futura mamãe voltam às boas e a moça se declara para o pai de seu filho. Só resta saber até quando durará esta paz.

Publicidade