Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

‘Malhação’ exibe beijo gay entre garotos pela primeira vez em 23 anos

Na temporada passada a novelinha já havia mostrado um beijo entre meninas.

Por Júlia Warken - Atualizado em 16 jan 2020, 08h16 - Publicado em 4 out 2018, 13h06

“Malhação”, a novelinha adolescente que está há 23 anos no ar, exibiu um beijo gay entre meninos pela primeira vez nessa quarta-feira (3). Os protagonistas da cena foram os atores Pedro Vinícius e Giovanni Dopico, que interpretam Michael e Santiago. A cena foi discreta e pontuada pelo carinho entre os dois, mostrando apenas um selinho filmado de longe. 

Na temporada passada, “Malhação” já havia exibido um beijo entre duas garotas – Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Em setembro desse ano tivemos outro marco do mesmo tipo: “Orgulho e Paixão” foi a primeira novela das 18 horas a contar com um beijo entre homens na trama – Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller). 

Quanto à cena dessa quarta-feira, Pedro Vinícius e Giovanni Dopico fizeram questão de comemorá-la através do Instagram. “Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer”, disse Pedro. “O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer”, declarou Giovanni.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo. #malhacao #vidasbrasileiras 🏳️‍🌈❤️😙

A post shared by Pedro Vinícius (@pedroviniciusmb) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção,todo mundo do elenco,a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível,vocês são incríveis 🙌🏻❤️!!

A post shared by Giovanni Dopico (@giovannidopico) on

Publicidade