Clique e assine com até 75% de desconto

Maju Coutinho dará voz à autobiografia de Michelle Obama

"Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama", disse a jornalista

Por Da Redação Atualizado em 11 jun 2019, 11h50 - Publicado em 9 jun 2019, 15h44

O livro de Michelle Obama ganhará uma voz especial para a versão brasileira do audiolivro. Sim, a jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, é quem narrará as palavras da autobiografia da ex-primeira-dama dos Estados Unidos.

A confirmação da notícia foi dada pela própria Maju em seu Instagram. Ao falar sobre o projeto, a jornalista comentou o quanto Michelle é uma inspiração para ela e se mostrou lisonjeada por participar da narração do livro.

“Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz á autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre.

Veja o que mais bombou nas redes sociais

 

View this post on Instagram

Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz á autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre. Obrigada @juliaduailibi por ter feito a ponte para esse trabalho rolar. Obrigada @pambulgarelli pela montagem deste post. 👊🏿👊🏽👊🏻❤️❤️❤️

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Continua após a publicidade
Publicidade