Madonna e Lady Gaga visitam centro LGBT para jovens carentes

Em apenas dois dias, os jovens do Centro Ali Forney conheceram duas popstars.

Como se já não fosse possível serem ainda mais divas, Madonna e Lady Gaga aproveitaram o feriado prolongado de Ação de Graças nos EUA para fazer o bem. Em apenas dois dias, os meninos e meninas LGBT assistidos pelo Centro Ali Forney, em Nova York, conheceram duas das maiores popstars do mundo.

Na quinta-feira (24), Madonna e seus filhos David e Mercy James visitaram os jovens. “Este centro protege a juventude LGBT dos perigos das ruas e os ajuda a recuperar suas vidas”, escreveu a cantora no Instagram. “A cada ano, o Centro Ali Forney presta cuidados a mais de 1 200 jovens rejeitados por suas famílias devido à sua identidade LGBT (…) Todos merecem ser amados e todos merecem uma casa”, completou.

No dia seguinte, foi a vez de Lady Gaga ir até o Centro, onde ela disse ter passado uma “manhã linda” distribuindo presentes e liderando uma meditação em grupo. “Estou aqui porque quero que isso afete outras pessoas ao redor do mundo. Quero lembrá-los que quando são gentis, eles não só fazem a outra pessoa se sentir bem, mas também me fazem sentir bem”, falou a cantora.

Os meninos e meninas presentes também ganharam um show particular da cantora. Confira no vídeo: