Veja como estão Maddox e Pax, filhos mais velhos de Jolie e Pitt

Os dois foram ao lançamento do filme "First They Killed My Father". Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox também estavam presentes.

A atriz Angelina Jolie, 42 anos, surpreendeu a todos ao aparecer acompanhada dos seis filhos no lançamento do filme First They Killed My Father, na segunda-feira (11), durante o Toronto Film Festival. Quem mais chamou a atenção, no entanto, foram os mais velhos Maddox, 16 anos, e Pax, 13 anos, que trabalharam no filme produzido pela mãe: o primeiro como produtor executivo e o segundo como fotógrafo de bastidores.

Maddox e Pax com a mãe Angelina Jolie Maddox e Pax com a mãe Angelina Jolie no Toronto Film Festival

Maddox e Pax com a mãe Angelina Jolie no Toronto Film Festival (Emma McIntyre / Equipa/Getty Images)

Zahara, 12 anos, Shiloh, 11 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox Leon, 9 anos, foram prestigiar a mãe e os irmãos no tapete vermelho. Angelina e os seis filhos posaram ao lado da escritora Loung Ung, autora do livro que inspirou o filme, e dos atores Sareum Srey Moch e Kimhak Mun, que vivem os protagonistas.

Angelina Jolie e filhos Da esquerda para a direita: Loung Ung, Vivienne Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Pax Jolie-Pitt, Kimhak Mun, Knox Jolie-Pitt, Shiloh Jolie-Pitt, Angelina Jolie, Zahara Jolie-Pitt e Sareum Srey Moch

Da esquerda para a direita: Loung Ung, Vivienne Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Pax Jolie-Pitt, Kimhak Mun, Knox Jolie-Pitt, Shiloh Jolie-Pitt, Angelina Jolie, Zahara Jolie-Pitt e Sareum Srey Moch (Alberto E. Rodriguez / Equipa/Getty Images)

Os quatro mais novos já haviam acompanhado Angelina no lançamento da animação The Breadwinner, da qual ela é produtora executiva, no domingo (10).

Angelina Jolie com os filhos Shiloh, Vivienne, Knox Leon, and Zahara Angelina Jolie com os filhos Shiloh, Vivienne, Knox Leon, and Zahara

Angelina Jolie com os filhos Shiloh, Vivienne, Knox Leon, and Zahara (Alberto E. Rodriguez / Equipa/Getty Images)