“Lutou bravamente contra a Covid”, Fernanda Lima faz homenagem ao pai
Cleomar Lima, pai da apresentadora, morreu após ficar internado por quase 120 dias e ter complicações após ser diagnosticado com a Covid-19

Morreu neste sábado (18), aos 84 anos, Cleomar Lima, pai de Fernanda Lima, vítima de complicações causadas pelo coronavírus. Em seu Instagram, a apresentadora confirmou a informação por meio de um longo e emocionante texto de despedida.
“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo”, escreveu ela.
Segundo Fernanda Lima, seu pai ficou foi diagnosticado com Covid-19 e esteva internado há quase 120 dias em um quarto de hospital. No final de abril, a modelo chegou a publicar uma foto do pai com um texto declarando seu carinho e desejando força e saúde a Cleomar. “Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber”, escreveu na ocasião.
Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora, também publicou em suas redes sociais uma homenagem ao sogro. “Esse cara alegre, vencedor, contagiante, bagunceiro”. Ele contou ainda que o pai da Fernanda Lima “amava a vida como poucos”.
Conversando sobre notícias ruins com as crianças