Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Luiz Felipe do BBB17 sofre por Mayla (e perde prótese dentária)

Luiz Felipe necessita de Mayla para curar seu coração partido (e de um dentista urgentemente, pfv)

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 21h59 - Publicado em 28 jan 2017, 08h41

Na noite de sexta-feira (27), rolou uma festa surpresa na casa do Big Brother Brasil, com direito a um show especial do Nego do Borel. A festança durou a madrugada toda e foi marcada por muita bebida, música, beijos e muita felicidade… de quase todos os brothers. Ali, num cantinho, Luiz Felipe estava era se afundando numa sofrência pensando em sua querida Mayla.

Enquanto a gêmea dançava clássicos de Claudinho e Buchecha na pista, Luiz Felipe ficou sentado apenas observando. O brother começou a desabafar com Roberta dizendo não conseguir ficar longe de Mayla, mas que, ao mesmo tempo, não queria se machucar e desejava respeitar o espaço dela. “Como ela não vem, eu quero respeitar”, declarou.

Roberta consola Luiz Felipe no BBB17
TV Globo/Reprodução

A festa continuou rolando e Luiz Felipe protagonizou algumas outras cenas movido pela bebida. O brother chegou na líder Vivian e contou que tanto ela quanto a Mayla eram as mais bonitas da casa (ué, e a irmã gêmea da Mayla??). Mas acrescentou que com Vivian não bateu aquela química como rolou com a gêmea. O papo seguiu por mais alguns minutos, e Vivian continuou ouvindo com a cara de um famoso meme da Internet:

Vivian fazendo o meme ata no BBB17
Foto: TV Globo/Arte: MdMulher/Reprodução

Depois de perder a chance de curtir a festa, Luiz Felipe perdeu também sua prótese dentária no meio da noite. Sem um dente, foi consolado pelo doutor Marcos (que por uma grande ironia do destino é da cidade de Sorriso), mas não se abalou. “Vou ser o banguela mais sensual do Brasil”, disparou Luiz Felipe.

Continua após a publicidade
Publicidade