Luana Piovani declara ter feito Malhação “à força”

Em entrevista, atriz contou que contrato que fechou com a emissora na época não era o que esperava

Famosa por suas declarações polêmicas, a atriz Luana Piovani revelou, na última terça-feira (13), que durante o período em que atuou em “Malhação”, em 1997, na Rede Globo, a artista foi “forçada” a aceitar o papel na telenovela.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Luana contou que o contrato que fechou com a emissora na época não era o que esperava. “Não é que é ruim. Foi ruim pra mim, porque eles me obrigaram a fazer alguma coisa que eu não queria. Tinham me tirado da novela das 6, que eu ia fazer a filha da Luiza Brunet”, explicou.

A artista ainda contou que passou um tempo longe das gravações depois da notícia. “Saí e fiquei curtindo minha fossa, calada. O Boninho me ligou: ‘Oi, Luana, tô aqui dirigindo Malhação. Falei: ‘Preciso de um tempinho aqui… Porque doeu’. ‘Tá bom’. Desligou o telefone.’ (…) Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: ‘Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones…”, disse Luana.

Questionada pelo apresentador Leo Dias se sua participação foi “à força”, a artista declarou: “claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”.

A atriz estreou na Globo em 1993 na produção de “Sex Appeal”. Seu último trabalho na emissora foi em 2014 com a novela “Dupla Identidade”.

Leia também: Sandy publica vídeo fofíssimo do filho Theo

+ Atriz Susana Vieira está com leucemia

Siga CLAUDIA no Instagram