Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Luan é o novo líder e próximo paredão será triplo

Bial revelou a novidade durante o programa que definiu a nova liderança do reality

Por Gustavo Assumpção (colaborador) - Atualizado em 14 jan 2020, 20h41 - Publicado em 12 fev 2015, 20h16

Tem lider novo no BBB15: Luan venceu a prova ao lado do seu grupo e, com sorte, agora o novo líder do programa. Ele vai indicar um participante para a berlinda que será formada no domingo de carnaval.

Bial abriu o programa avisando aos telespectadores: o próximo paredão será triplo! O apresentador não deu maiores detalhes, mas parece que a direção de Boninho quer inflamar ainda mais a disputa.

Na sequência, o apresentador pediu para que os participantes se dividissem em trios para a disputa da prova pela liderança. Luan, Talita, Rafael formaram o primeiro trio, o segundo foi formado por Amanda, Angélica e Tamires e o último por Mariza, Adrilles e Cézar.

Aline e Fernando estão fora, já que foram vetados pela ex-líder Amanda.

Reprodução Globo
Reprodução Globo

A prova exigia agilidade, concentração e trabalho em grupo. “Cada trio vai se dividir em três bases: golf, trave e basquete e terá que cumprir na sequência os objetivos”, disse Bial. A prova era uma espécie de circuito em que cada um precisava superar um obstáculo.

O time azul (Talita, Rafael e Luan) venceu a prova e tiveram que tentar ligar uma TV. Cada um pegou um controle remoto e o de Luan foi o que ligou. O carioca é o quarto líder diferente do programa.

Continua após a publicidade
Publicidade