CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Luan e Mariza discutem feio após casa ser punida; entenda

Brother infringiu regras e grupo Tá com Tudo perdeu a comida que conquistou para a semana

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 19h53 - Publicado em 23 fev 2015, 13h35

Após a formação do paredão que aconteceu na noite de domingo, o dia começou com uma confusão na casa mais vigiada do Brasil. Ao entrar na cozinha, Amanda se surpreendeu que a geladeira estava trancada e a comida do grupo Tá com Tudo havia sido confiscada.

Os brothers foram informados pela organização do programa que um dos participantes descumpriu uma regra e por isso todos foram punidos.

“Eu acho que eu sei o que é”, disse Mariza. “Quando eu disser, vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Tive a impressão que ontem na hora que estavam fazendo refogado, acho que Luan jogou uma coisa na panela”, semeou.

A conversa seguiu pela tarde toda e Luan perdeu a paciência com a professora de artes quando ela disparou: “ainda bem que Angélica não participou”:

Mariza, deixa eu fazer uma pergunta que não entendi: o que você quis dizer quando falou ‘ainda bem que Angélica não participou’?”, disparou o carioca.

“Porque você começou o programa falando que pega as coisas porque negro rouba. Se tem dois negros na casa e os dois fizessem isso, confirmaria sua história, mas foi um comentário infeliz”, respondeu Mariza.

“Você sabe como foi a história? Você me julgou desde o início e agora endossou a mesma coisa”, disse Luan elevando o tom de voz.

Por fim, ele confessou que recebeu um caldo de carne de Talita e jogou no feijão. Esse tipo de tempero não pode ser usado pelo Tá com Nada, o que gerou a punição.

Continua após a publicidade

Publicidade