CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Lília Cabral conta seus hábitos saudáveis

Durante um evento de um purificador de água, a atriz contou como cuida do seu corpo e mente

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 14h13 - Publicado em 17 set 2013, 21h00

Lília disse que tenta adaptar hábitos saudáveis a sua rotina de trabalho
Foto: Mariele Góes

Lília Cabral participou do evento de um purificador de água na manhã desta terça-feira (17), na Vila Madalena, em São Paulo. Ela e a Dra. Ana Escobar comentaram a importância do consumo de água potável.

Durante o bate-papo, Lília comentou algumas de suas experiências e hábitos de saúde. “Eu me hidrato, bebo água. Quando eu fazia espetáculos em São Paulo, eu fazia inalação”, contou, quando a conversa girava em torno do clima seco na capital paulistana. “A inalação é importante para manter as mucosas hidratadas”, comentou a médica, aprovando o hábito da atriz.


Em conversa com a Contigo! Online, Lilia contou quais os outros hábitos saudáveis que tenta adotar no seu dia-a-dia. “Ter uma boa alimentação, fazer exercícios e dormir bem”, disse. Ela contou que tenta adequar as boas práticas a sua rotina corrida de trabalho.

Lília Cabral conta seus hábitos saudáveis

Lília comandou o bate-papo sobre água purificada em companhia da Dra. Ana Escobar
Foto: Caio Duran/AgNews

“Nem sempre dá pra fazer exercícios ou dormir aquelas oito horas necessárias, mas a gente tenta. É importante”, explicou.Lília também é adepta das caminhadas. Ela contou que o exercício serve não apenas para manter a boa forma. “Eu gosto muito de andar. É um exercício e também espairece. O movimento é quase uma meditação para mim”, revelou.

De férias após interpretar a personagem Vitória em Saramandaia, que chega em sua reta final, Lília vai se dedicar ao filme Julio sumiu, que tem estreia prevista para janeiro de 2014. O longa-metragem também tem Fiuk e Carolina Dieckmann no elenco.
 

Continua após a publicidade
Publicidade