CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Letícia Spiller vai infernizar Bruna Marquezine em I Love Paraisópolis

Na trama, a loira dá vida a uma socialite esnobe vai surtar ao saber que o filho se envolveu com uma moça pobre

Por Silvio Carvalho Atualizado em 22 jan 2020, 00h45 - Publicado em 31 mar 2015, 10h27

Será que temos uma nova Soraya Montenegro vindo por aí? Brincadeiras à parte, Letícia Spiller vai dar vida a uma megera charmosa e sofisticada, que tem o mesmo nome de uma das vilãs mais perversas da dramaturgia mexicana, que perseguia a pobre Maria do Bairro.

Em I Love Paraisópolis, trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira que estreia em maio, Soraya será uma milionária, que aos poucos vê seu patrimônio desvalorizar por conta do crescimento de Paraisópolis. A ricaça, que tem um prédio construído na fronteira entre o Morumbi e a comunidade, não descansará enquanto não conseguir colocar aquilo tudo na “chôn”, como diria a icônica dona Armênia. 

Mas o destino prega uma grande peça na socialite. Marizete (Bruna Marquezine), protagonista da trama no lugar da Tatá Werneck, jovem moradora de Paraisópolis, decide tentar a vida nos Estados Unidos, onde arranja um trabalho,mas vive ilegal. Sua melhor amiga e quase irmã Pandora (Tatá Werneck) vai junto.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Em Nova York, Mari reencontra Benjamim (Maurício Destri), conhecido brasileiro com quem teve um rápido affair no passado. Mari se envolve de novo com o bonitão, mas o que ela não sabia é que havia um terceira pessoa na jogada: Margot (Maria Casadevall),  a namorada patricinha e sócia de Benjamim. Sentindo o cheiro de traição no ar, a arquiteta vai atrás e descobre que o casal já até se beijou. Furiosa, Margot termina o namoro.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Até aqui tudo corria tranquilamente, mas como já sabemos, em um bom folhetim existe uma regra: a mocinha sempre deverá comer o pão que o diabo amassou. Com Mari não será diferente! Certo dia, a moça vai fazer uma faxina em um apartamento localizado em um bairro elegante de Nova York. Ao adentrar ao local, com baldes e vassoura nas mãos, ela se depara com a rival. Margot fica furiosa ao ver a “fura-olhos” em sua casa e, cheia de ódio, denuncia a situação irregular de Marizete à agência que a contratou. Com isso Marizete é obrigada a voltar para o Brasil.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Já de volta, ela fica livre para viver seu grande amor. Mas não é tão simples assim. Ela terá que enfrentar a fúria da mãe do rapaz, que não fica nada satisfeita ao ver o filho mauricinho ao lado de uma moça pobre. Por irônia do destino, a mãe de Benjamim é Soraya, a ricaça do Morumbi que detesta os moradores da comunidade. Xiii, vem confusão aí!

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Continua após a publicidade

Publicidade