Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Leifert dá resposta atravessada para Patrícia na prova da comida

Aconteceu um climãozinho na prova da comida.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 09h02 - Publicado em 11 fev 2018, 10h49

Domingo é dia do ‘BBB18‘ se organizar em times para a definição da prova da comida. Divididos entre times amarelo e vermelho, eles decidiram quem iria para o Tá com Tudo (ou seja, poderia fazer compras no mercado) e para o Tá com Nada (passar a semana só com arroz, feijão, uma proteína sorteada e goiabada).

A Prova do Dominó de Xadrez foi bem simples: um a um, eles precisaram passar por um circuito baseado em xadrez e montar uma pista de dominó. O time que terminasse primeiro, ganhava. “É uma prova mais de paciência que de velocidade”, alertou Tiago Leifert.

Prova dominó BBB18
TV Globo/Reprodução

Os brothers tiveram bastante dificuldade em equilibrar as peças de dominó, provavelmente por causa do cansaço e a ressaca da Festa Amazônica que rolou na noite anterior. Breno, por exemplo, foi o primeiro a derrubar tudo no time vermelho (e o segundo também), cabendo à Nayara a função de arrumar tudo.

Em um momento de climão, Patrícia começou a avisar as pessoas do time rival o que poderia ou não fazer. Tiago Leifert entrou no áudio explicando as regras, que eram o contrário do que a participante dizia. “Cuida do seu time.“, disparou o apresentador do reality para a competidora do time vermelho.

A vitória foi do time amarelo, composto por Wagner, Caruso, Ayrton, Gleici, Lucas e Ana Paula. A proteína sorteada para o time vermelho foi .

Continua após a publicidade
Publicidade