Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Leifert banca o Detetive Virtual e desmente boato do BBB18

Imagem sobre Ana Clara viralizou na internet, mas era fake.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h07 - Publicado em 27 fev 2018, 23h54

Um dos quadros mais tradicionais do ‘Fantástico‘ é o Detetive Virtual, no qual a Globo mostra um vídeo ou foto inesperada e faz uma investigação da veracidade. Inspirado por esse espírito do dominical, Tiago Leifert fez as vezes de Tadeu Schmidt e desmentiu um boato que havia viralizado na internet.

Logo depois de um vídeo mostrando que Ana Clara passou um tempo considerável sem tomar banho, o apresentador explicou ao público que uma imagem havia surgido na internet mostrando que a produção havia pedido para a sister entrar logo no chuveiro. Confira a imagem abaixo:

Montagem Ana Clara BBB18
Internet/Reprodução

Leifert contou que a imagem é uma mentira, uma montagem, pois a produção do ‘Big Brother Brasil’ não solicita esse tipo de coisa aos brothers. Segundo o apresentador do programa, isso é problema deles. Normalmente os televisores na casa pedem para eles trocarem o microfone ou outras pequenas manutenções.

Embora tenha falado na brincadeira, é fato que a imagem cruzou todas as redes sociais e muita gente acreditou na imagem mandando Ana Clara tomar um banho. Imagina se fosse real?

Continua após a publicidade
Publicidade