Leandro Hassum: drama em família

Pai do humorista foi condenado a 20 anos de prisão por tráfico de drogas

Leandro Hassum: drama em família

Hassum não fala com o pai há 6 anos
Foto: Agnews

A primeira imagem que vem à cabeça quando falamos de Leandro Hassum é a do humorista que sabe fazer o público rir com suas graças no Zorra Total. Fora da telinha, o ator enfrenta um drama familiar que começou em agosto de 1995, quando seu pai, Carlos Alberto Moreira, foi preso e condenado por tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha. 

Carlinhos da Lelé, como é conhecido o pai de Hassum, chegou a ficar em liberdade condicional, mas voltou para a prisão há dois anos. “Não tenho vergonha de falar do meu pai, só que não gosto de tratar desse assunto. Por causa desse problema, nos afastamos”, desabafou o humorista, que não fala com o pai há seis anos. Carlinhos foi condenado a 20 anos de prisão. 

Atualmente, está preso no Hospital Psiquiátrico Heitor Carrilho, no Rio de Janeiro. Leandro nunca foi visitá-lo desde que ele voltou para a cadeia. Quem costuma ir ao encontro de Lelé é o irmão do humorista, Carlos Alexandre Hassum. Na época da prisão, a polícia apontou Carlinhos como braço da máfia italiana no Brasil e fornecedor de cocaína do famoso traficante Miltinho.