Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Latino admite ser pai de oito filhos

Toda a verdade veio à tona após três mulheres entrarem na Justiça exigindo que o cantor pagasse pensões alimentícias atrasadas

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 00h54 - Publicado em 15 out 2014, 21h00

Latino é pai de outro crianças
Foto: Anderson Borde/ AgNews

Pelo jeito, a vida não está fácil para Latino. Há duas semanas, os fãs do cantor ficaram sabendo que a carioca Jaqueline Blandy havia entrado na Justiça exigindo que ele pagasse pensões alimentícias atrasadas ao filho de ambos, Matheus, de 2 anos. Até aí ninguém, além dos familiares e do próprio artista, sabia da existência da criança.

No último final de semana, porém, outra bomba: Mais duas mulheres entraram com pedido de pensão aos filhos com Latino. Até aqui ele não havia assumido publicamente que era pai deles. O cantor é casado há sete meses com a ex-miss Rio, Rayanne Moraes. A pequena Valentina, de apenas 1 ano e 10 meses, é fruto de um romance do ídolo com a advogada Glauce Deneno; e Bernardo, de 3 anos, é herdeiro dele com a ex-modelo Fernanda Neiva.

Fernanda, no entanto, retirou seu processo, que corria desde setembro de 2013 contra Latino. A mãe de Bernardo pedia cerca de R$ 200 mil de pensões atrasadas. “Não era justo (seguir com a ação)! A verdade é que ele nunca me deixou na mão. Me deu toda a assistência possível, inclusive durante a gravidez. É um pai exemplar. Bernardo já foi à casa deles (Latino e Rayanne), está inserido na família. Conhece quase todos os irmãos. Brinca até com o Twelves (macaco-prego do artista). Acho que dá para resolver a situação sem envolver a Justiça. Preferi que meu filho tivesse um pai a uma poupança”, revelou Fernanda ao jornal Extra.

Além disso, à mesma publicação, o cantor admitiu a paternidade de mais uma criança: “Sou pai também de uma menina, Anna Júlia. Ela tem 7 anos, é lá de Minas”, afirmou.

TITITI conversou com o advogado de Latino, dr. Bruno Gomes, que confirmou a existência dos dois processos de pensão alimentícia contra o astro, mas que corre em segredo de Justiça. “Tenho a dizer que o Latino está apenas discutindo os valores dentro do direito dele de se defender de pretensões que ele considera inadequadas. Ele não será preso. Sequer foi citado em ação de execução”.

E no meio dessa confusão toda, Rayanne desabafou: “Quando nós começamos a namorar sério em prol do casamento, eu já sabia de tudo isso. Só conhecia o Latino há cinco meses quando ele fez a Valentina. Então não tem traição”.

Sendo assim, hoje, Latino tem oito herdeiros: Dayanna, de 18 anos, filha dele com a advogada mineira Isabel Maia; Amanda, de 16 anos, com a fã paulista Jusceléia de Oliveira; Victor Hugo, 16, com a presidente de um fã- clube, Roselma Severino, de Recife (PE); Suzanna, de 14, com a cantora Kelly Key; Anna Júlia; Bernardo, de 3; Matheus de 2, com a modelo Jaqueline Blandy; e Valentina. É, Mister Catra, que tem 27 filhos, que se cuide!

Continua após a publicidade
Publicidade