Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

A cachorrinha adotada por Giovanna Ewbank está cada dia mais linda. Veja!

Ela foi resgatada com sarnas e machucados, mas, depois de muito amor, carinho, e cuidados, está finalmente feliz!

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h03 - Publicado em 12 dez 2019, 11h41

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram mais uma integrante para compor a família. Em novembro, a cachorrinha Lasanha foi encontrada pelo casal na estrada enquanto voltavam de uma viagem.

Quando ela foi resgatada, estava debilitada com sarnas e diversos machucados. “Estávamos voltando de Angra, uma viagem supergostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo”, disse a atriz na época. 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A Casa Ewbank Gagliasso apresenta sua mais nova e ilustre moradora. Senhoras e senhores, com vocês, nossa amada LASANHA! Encontramos essa bebê perdida na estrada, cheia de machucados e muita sarna.😢 Eu e Gio descemos do carro pra resgatá-la e imediatamente nossos corações foram invadidos por muito amor ❤ Agora ela tem um nome, uma casa e uma família. Nos próximos dias a Lasanha vai receber todo tratamento e carinho pra logo logo brincar com nossos outros bebezões.🐕 Seja muito bem-vinda, Lasanha! P.S.: Reparem na linguinha da minha filha!!

Continua após a publicidade

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Em uma foto, ainda de novembro, alguns dias depois de ser resgatada, Giovanna compartilhou uma foto do pet e ela já parecia estar bastante recuperada!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Lasanha pediu pra dar uma passadinha aqui soh pra mostrar como ela está ficando bela, gordinha e exibida! 🥰🥰🥰 #doglovers

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

 

Continua após a publicidade

Por fim, em um story recente, Giovana mostrou como Lasanha está transformada e visivelmente curada dos ferimentos, fazendo muita bagunça como qualquer filhote.

Olha isso, é muito gostosinha. Olha como a Lasanha já está toda peluda, toda maravilhosa, brincando com a mãe”, disse Ewbank, enquanto brincava com a cachorrinha. 

Reprodução @gio_ewbank/Instagram

 

Continua após a publicidade
Reprodução @gio_ewbank/Instagram

O poder do amor (e de muitos cuidados, claro)!

Continua após a publicidade

Leia mais: Caio Castro fala sobre climão em desentendimento com Bruno Gagliasso

+ “Sei o que é ser mãe de crianças negras”, declara Giovanna Ewbank

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Publicidade