CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Laís Souza faz declaração apaixonada para a namorada

Atleta publicou em suas redes sociais uma apaixonada declaração e fotos junto à amada

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 12h04 - Publicado em 8 jan 2019, 11h02

ginasta Lais Souza costuma ser discreta sobre sua vida pessoal, mas utilizou as redes sociais nesta segunda (7) para se declarar para a namorada, Paula Alencar.

Em seu Instagram, a atleta publicou um registro de algumas fotos do casal impressas uma legenda apaixonada:

“À menina que tem mania de comprar coisas que duram para sempre. Depois de tanta gente me dizer que somos até parecidas fisicamente, descobri o real motivo na boca de uma mulher ‘dizem que alma gêmea se parecem’. Te amo pequena de 1,71, novinha de 42 anos, minha geninha. Amo nosso respeito de construir o nosso amor. Ah, que continuemos tentando fazer filhos igual ontem a noite até os 100 anos”.

+ Por que Meghan não terá seu bebê no mesmo hospital que Kate deu à luz
Aprenda a fazer a sobrancelha que vai bombar em 2019

View this post on Instagram

à menina que tem mania de comprar coisas que duram para sempre… depois de tanta gente me dizer que somos até parecidas fisicamente, descobri o real motivo na boca de uma mulher "dizem que alma gêmea se parecem". te amo pequena de 1,71, novinha de 42 anos, minha geninha. amo nosso respeito de construir o nosso amor. ah, que continuemos tentando fazer filhos igual ontem a noite até os 100 anos.

A post shared by Lais Souza (@lalikasouza) on

Em resposta ao recado romântico, Paula respondeu: “2018 plantamos, plantamos, plantamos… aí descobrimos que Deus nos dá “os maiores milagres” no dia a dia. Tirando que quem usa formol é você, porque vai ser gata assim lá em casa. E sobre treinar pra ter filhos… se eu for querer treinar o que atleta de como você treina…. a gente teria uns 35 filhos por mês? Te amo sapeca, bagunceira e a melhor pessoa que eu poderia escolher para minha vida”.

View this post on Instagram

Fortalecimento muscular com elétroestimullador me ajuda muito a manter a massa muscular me faz muito bem #fisioterapia #globus #estacio #asics #labellamafia #familia

A post shared by Lais Souza (@lalikasouza) on

Em janeiro de 2014, Lais sofreu um gravíssimo acidente enquanto se preparava para participar da prova de esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi. A ginasta se chocou contra uma árvore em Salt Lake City, nos EUA, e teve séria lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical – que comprometeu as suas funções motora, sensitiva e autonômica.

Em consequência, a brasileira perdeu movimentos, sensibilidade e controle de todos os órgãos abaixo do pescoço. Além de sua carreira como atleta, Lais virou também referência pela sua força de vontade e exemplo de motivação.

Continua após a publicidade

Publicidade