Laís Souza faz declaração apaixonada para a namorada

Atleta publicou em suas redes sociais uma apaixonada declaração e fotos junto à amada

ginasta Lais Souza costuma ser discreta sobre sua vida pessoal, mas utilizou as redes sociais nesta segunda (7) para se declarar para a namorada, Paula Alencar.

Em seu Instagram, a atleta publicou um registro de algumas fotos do casal impressas uma legenda apaixonada:

“À menina que tem mania de comprar coisas que duram para sempre. Depois de tanta gente me dizer que somos até parecidas fisicamente, descobri o real motivo na boca de uma mulher ‘dizem que alma gêmea se parecem’. Te amo pequena de 1,71, novinha de 42 anos, minha geninha. Amo nosso respeito de construir o nosso amor. Ah, que continuemos tentando fazer filhos igual ontem a noite até os 100 anos”.

+ Por que Meghan não terá seu bebê no mesmo hospital que Kate deu à luz
Aprenda a fazer a sobrancelha que vai bombar em 2019

Em resposta ao recado romântico, Paula respondeu: “2018 plantamos, plantamos, plantamos… aí descobrimos que Deus nos dá “os maiores milagres” no dia a dia. Tirando que quem usa formol é você, porque vai ser gata assim lá em casa. E sobre treinar pra ter filhos… se eu for querer treinar o que atleta de como você treina…. a gente teria uns 35 filhos por mês? Te amo sapeca, bagunceira e a melhor pessoa que eu poderia escolher para minha vida”.

Em janeiro de 2014, Lais sofreu um gravíssimo acidente enquanto se preparava para participar da prova de esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi. A ginasta se chocou contra uma árvore em Salt Lake City, nos EUA, e teve séria lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical – que comprometeu as suas funções motora, sensitiva e autonômica.

Em consequência, a brasileira perdeu movimentos, sensibilidade e controle de todos os órgãos abaixo do pescoço. Além de sua carreira como atleta, Lais virou também referência pela sua força de vontade e exemplo de motivação.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade