Lady Gaga chora ao falar sobre o lado ruim da fama

Em entrevista ao programa Sunday Morning, a cantora não segurou as lágrimas ao falar sobre como se sente

No último domingo (27) a cantora Lady Gaga deu uma entrevista sincerona para o programa Sunday Morning, da rede de TV norte-americana CBS. Entre perguntas sobre o álbum Joanne e sobre sua vida amorosa pós-término com Taylor Kinney, ela fez questão de falar sobre os aspectos não tão legais de ser famosa, e se emocionou.

“Eu sei que quando eu saio da minha casa, não sou mais livre. Assim que eu vou para o mundo, eu pertenço, de uma certa maneira, a todo mundo. É legal me seguir. É legal me perseguir na praia. E eu não posso chamar a polícia ou pedir que vão embora. E eu olho para os limites da minha casa por um bom tempo e digo: ‘bom, se eu não posso ser livre lá fora, eu posso ser livre aqui dentro”.

Outra desvantagem, segundo Gaga, é que ela não pode mais interagir livremente com pessoas desconhecidas como gostava de fazer antes, e ao falar sobre isso ela chorou. “Eu sinto falta das pessoas. Sinto falta de, você sabe, ir a qualquer lugar, encontrar uma pessoa aleatória e dizer ‘oi!” e ter uma conversa sobre a vida. Eu amo pessoas”, lamenta.

Quer assistir a entrevista na íntegra (em inglês)? Lá vai: