Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kate e William estão ensinando George, Charlotte e Louis a navegar

Os duques de Cambridge estão passando adiante seu amor pela vela para os pequenos nadadores

Por Da Redação Atualizado em 3 set 2021, 17h29 - Publicado em 3 set 2021, 18h00

Kate Middleton e o príncipe William estão dedicando tempo a um novo hobby em família. Os duques de Cambridge estão fazendo o papel de professores de navegação dos seus três filhos, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. Segundo a Vanity Fair, no mês passado, os membros da família real viajaram para navegar pelo largo da costa de Norfolk, na Inglaterra.

“Eles são uma família de marinheiros agora. Kate sempre foi uma velejadora competente e William é muito bom também. Eles aproveitaram momentos maravilhosos na costa neste verão, velejando e mostrando às crianças como pilotar e velejar um barco”, afirmou uma fonte ao veículo.

A fonte contou ainda que George e Charlotte são “bons nadadores” e que “não têm receio nenhum em pular no mar, mesmo que seja um pouco gelado”. Os irmãos amam se aventurar e foram acompanhados pelo cachorro da família na viagem à praia.

Príncipe George aos 6 anos
Príncipe George aos 6 anos @kesingtonroyal/Instagram

“As crianças correram para dentro e para fora da água com seus cachorros e passaram horas brincando na areia”, relatou a fonte. Ela afirmou ainda que a alegria dos cinco era contagiante: “Eles são claramente uma família que adora estar ao ar livre e na natureza. Foi adorável vê-los jogando tão livremente e sem serem incomodados por ninguém”.

Kate e William são marinheiros experientes e apaixonados pelo mar. Eles já enfrentaram até uma corrida de caridade à vela, em agosto de 2019. O casal comandou os navios concorrentes para ganhar a King’s Cup (Copa do Rei, em tradução livre), um troféu histórico ganhado pela primeira vez pelo rei George V, em 1920.

Kate e William acompanhados de seus três filhos
Kate e William acompanhados de seus três filhos @kensingtonroyal/Instagram

O status real dos capitães não fez com que eles levassem o prêmio principal, o que não impediu a diversão no evento. George e Charlotte assistiram aos pais em um barco próximo, acompanhados de seus avós, Michael e Carole Middleton. William ficou em terceiro e Kate em último lugar na corrida.

Durante a cerimônia de premiação, a duquesa recebeu graciosamente e com bom humor uma colher de pau gigante, prêmio dado ao capitão, cuja equipe terminou por último na competição.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade