Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Kate Middleton desabafa: “a maternidade é difícil”

A Duquesa de Cambridge falou sobre os filhos durante uma visita a um centro de assistência a pessoas com problemas emocionais.

Por Melissa Vaz - Atualizado em 20 jan 2020, 22h55 - Publicado em 13 jan 2017, 11h04

Mesmo contando com a ajuda de babás, criar George e Charlotte não é uma questão fácil para Kate Middleton. Nesta semana, durante uma conversa com jovens mães no Anna Freud National Centre, em Londres, a Duquesa de Cambridge falou um pouco sobre o assunto.

Leia mais: George e Charlotte serão pajem e daminha no casamento de Pippa

“A maternidade é difícil”, desabafou Kate. “E com tudo o que vocês vivenciaram e testemunharam, fazer isto apesar da ansiedade e da falta de apoio… Eu vejo como algo extraordinário. Muito bem feito”, falou, dirigindo-se às mães assistidas pela instituição.

View this post on Instagram

At today's visit to the Anna Freud Centre's Early Years Parenting Unit, The Duchess of Cambridge joined a 'theraplay' session, which promotes the attachment relationship between parents and children.

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Leia mais: Kate Middleton: “não hesitaria em buscar ajuda para a saúde mental de George e Charlotte”

Uma das mulheres com quem Catherine conversou foi vítima de tráfico humano. Levada da Nigéria para a Inglaterra à força, a jovem teve uma gravidez indesejada. Há três anos, procurou ajuda psicológica e, desde então, sentiu uma grande melhora na relação com seu filho, hoje com seis anos.

Continua após a publicidade
Publicidade