Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Justin Bieber paquera Mayla do BBB17 em live do Instagram

Cantor mandou para Mayla um oi, a chamou de "hottie" e mandou uns emojis de gatinho apaixonado.

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 18h21 - Publicado em 15 mar 2017, 11h30

Participar do Big Brother Brasil abre muitas portas e faz com que a pessoa conheça diversos famosos, mas com certeza em momento algum Mayla esperava que receberia uma cantada virtual do astro Justin Bieber. Calma que a gente explica essa história!

Nessa última madrugada, a gêmea de Emilly usou a conta do Instagram de sua irmã para fazer uma transmissão ao vivo a seus seguidores. Em meio aos comentários dos fãs, surgiu um feito pelo perfil do cantor Justin Bieber mandando um oi. Logo depois, ele a chamou de “hottie” (“gostosa”, em português). Para reforçar a interação no Instagram, o astro também usou emojis.

Mayla ficou simplesmente chocada com acontecido, e publicou em seu próprio Instagram os prints desse momento que ela provavelmente favoritou no coração. “Eu quero muito ir nos seus shows aqui no Brasil”, comentou a gêmea já demonstrando aquele interesse em conhecer o cantor.

https://www.instagram.com/p/BRpSah5AyGz/

Ainda sobre a paquera de Justin Bieber, Tiago Leifert deu aquela zoada em seu Twitter e ainda aproveitou para indiretamente alfinetar as justificativas dos participantes do BBB17 durante as votações.

https://twitter.com/TiagoLeifert/status/841881631686332416

Continua após a publicidade
Publicidade