Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Juntos há 4 anos, Justin Theroux revela a fórmula do sucesso da relação com Jennifer Aniston

Rumores de que o relacionamento estaria em crise surgiram junto com a notícia do divórcio Angelina Jolie e Brad Pitt, ex-de Aniston. Mas Theroux garante que eles estão muito bem, obrigada.

Por Redação CLAUDIA - Atualizado em 28 out 2016, 07h04 - Publicado em 27 set 2016, 11h15

Faz apenas um ano que os atores Justin Theroux, 45 anos, e Jennifer Aniston, 47 anos, são casados – eles fizeram bodas de papel no dia 5 de agosto. No entanto, os dois estão juntos desde 2012, após serem apresentados pelo colega Robert Downey Jr., e parecem fazer muito bem um ao outro. Apesar de, na semana passada, terem surgido rumores de que o casal estaria se separando – alinhados com a notícia do divórcio do ex de Aniston, Brad Pitt – eles garantem que a relação continua ótima. 

Em entrevista ao ET Online, durante divulgação do seu novo filme The Girl on the Train, Theroux contou qual é o segredo do relacionamento duradouro dos dois: “Nós admiramos o senso de humor um do outro, nos respeitamos e nos damos bem. Sei que isso soa simples, mas é verdade!”. Ele também conversou com o E! Online e foi só elogios à esposa ao ser perguntado qual era seu filme favorito estrelado por ela. “Oh meu Deus! Meu filme favorito da Jen? Eu acho que Cake, não só porque é o mais recente dela… Eu a adorei em Por um Sentido na Vida, e suas comédias são incríveis. Eu a amei em Loucuras no Paraíso… Ela sempre se entrega tanto e é tão boa!”

Eles ficam lindos juntos, não é mesmo?

Getty Images
Getty Images

Continua após a publicidade
Publicidade