CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Julio Rocha: “Sou o meu maior adversário”

Ator global fala dos desafios que enfrenta na Dança dos Famosos e dos novos projetos da carreira

Por Amanda Figueiredo Atualizado em 16 jan 2020, 12h38 - Publicado em 28 jun 2012, 21h00

Julio Rocha: participante da Dança dos Famosos 2012
Foto: Divulgação

Quem vê Julio Rocha arrasando nos passos que apresenta na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, nem imagina que – anos atrás – ele desistiu das aulas de hip hop por não conseguir acompanhar os outros alunos. “Dançar sempre foi difícil para mim. Quando estudava teatro em Nova York, me matriculei em um curso de hip hop, mas não teve jeito. Não conseguia fazer as coreografias, eu era muito ruim, um brasileiro que não sabia dançar”, brinca.

O ator, que está se preparando para a próxima fase da dança, que começa no dia 22 de julho, confessou que considera todos os participantes “muito fortes”. “Eu vejo o Péricles com aquela simpatia toda na hora de dançar e imagino ele na final. O Rodrigo Simas também está indo muito bem. Todos têm chance, então eu sou o meu maior adversário”.

Julio contou que já tinha sido convidado para participar do quadro outras vezes, mas só agora se sentiu preparado para enfrentar a competição. “Dessa vez casou de eu estar terminando de gravar Fina Estampa e a produção do Faustão entrar em contato comigo. Que bom que deu certo, estou adorando”.
 

Julio Rocha: "Sou o meu maior adversário"

Julio Rocha planeja estrear monólogo em breve
Foto: Divulgação

Antes de entrar para a dança, o ator estreou como repórter no “Mais Você”, programa de Ana Maria Braga. Ele apresentou uma série de reportagens sobre Brasília. “Foi uma participação pequena, mas incrível. Adorei trabalhar em contanto direto com as pessoas, entrevistando. Quero muito poder fazer mais trabalhos assim. A Ana disse que posso voltar quando quiser, e eu fiquei superfeliz com o resultado”, comemora.

O galã já tem planos para quando a Dança dos Famosos terminar. Julio Rocha escreveu uma peça em parceria com Maurício Meirelles, do CQC, e pretende colocá-la nos palcos em breve. “É um monólogo cômico chamado “Estrelando Você”, tem uma pegada de autoajuda no roteiro. A intenção é passar uma mensagem positiva para as pessoas. Espero poder apresentar esse projeto o mais rápido possível”.

Continua após a publicidade

Publicidade