Clique e assine com até 75% de desconto

Juliana Paes desabafa após perder prêmio “Melhores do Ano”

Atriz confessou que saiu de casa esperançosa para levar a estatueta pela personagem Bibi Perigosa

Por Da Redação Atualizado em 13 dez 2017, 03h10 - Publicado em 11 dez 2017, 17h06

Juliana Paes usou seu perfil no Instagram para desabafar após perder o reconhecimento de “Melhor atriz” para Paolla Oliveira no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017, do programa da Faustão.

A atriz revelou que saiu de casa animada pelas chances de levar a estatueta por Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer.

“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa!”, escreveu. “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”

Leia também: Filho de Juliana Paes é hostilizado em parquinho

Juliana contou ainda que, além dela, o filho também esperava por esse momento. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi?”

No final, deixou uma mensagem positiva em que citava a importância de passar pelo processo de atuação e de ter pessoas queridas na caminhada. “Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!”, finalizou.

Continua após a publicidade

Leia também: Paolla responde Juliana Paes sobre Melhores do Ano

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Continua após a publicidade
Publicidade