Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Juliana Paes interpretará Dona Flor nas telonas

É a segunda vez que Juliana imerge na caracterização de personagens tão consagradas na literatura brasileira já interpretadas por Sônia Braga. A primeira vez foi na novela "Gabriela", em 2012

Por Redação CLAUDIA - Atualizado em 28 out 2016, 22h54 - Publicado em 30 Maio 2016, 16h38

Na pele de Carolina, vilã da novela Totalmente Demais que já está na reta final, Juliana Paes não pretende tirar férias tão rápido: a atriz interpretará a icônica personagem de Jorge Amado, Dona Flor, em adaptação da obra Dona Flor e Seus Dois Maridos do escritor baiano para as telonas

É a segunda vez que Juliana imerge na caracterização de personagens tão consagradas na literatura brasileira já interpretadas por Sônia Braga. A primeira vez foi na novela Gabriela, em 2012.

Marcelo Faria integrará o triângulo amoroso na pele do marido malandro Vadinho, e Leandro Hassum, na do bom-moço Teodoro. Quem assina a direção do longa é o cineasta Pedro Vasconcelos, que começará as gravações em julho, na capital baiana.

Seguir a trajetória de sucesso da primeira versão cinematográfica da trama lançada em 1976 não é tarefa fácil: o filme é conhecido como a produção brasileira com maior público da história do cinema – os números ultrapassam os 10 milhões de espectadores, ficando atrás apenas de Tropa de Elite 2 e Os Dez Mandamentos.

Continua após a publicidade
Publicidade