Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

JP Rufino é o Melhor Ator Infantil

No papel do carismático Azeitona, de ‘Alto Astral’, o ator mirim foi premiado na noite de segunda-feira (8)

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 21 jan 2020, 21h38 - Publicado em 8 jun 2015, 20h24

JP Rufino estreou em Além do Horizonte (2013) e chamou atenção pelo carisma e talento. Muito querido pelo elenco e produção, o ator de 12 anos conseguiu mais um papel na Globo, o Azeitona, de Alto Astral. E assim, logo no segundo personagem de sua carreira, ele já conquistou o troféu de Melhor Ator Infantil no 17º Prêmio Contigo de TV.

Não perca: tudo que rolou na grande festa do 17º Prêmio Contigo! de TV

Talento mirim, ele concorreu ao Prêmio Contigo de 2014 e ficou entre os finalistas, mas não levou o troféu naquele ano. Em 2015, no entanto, não teve pra ninguém: ele arrasou como o carismático Azeitona! Na trama, ele viveu um menino médium, criado como filho por Aurélia (Ana Carbatti), mas que acaba descobrindo e se reconciliando com sua verdadeira mãe, a vilã Sueli, que se regenera e passa a amá-lo de verdade.

Do mesmo jeitinho fofo que era seu personagem, JP dedicou o prêmio aos autores da novela e se enrolou na hora dos agradacimentos: “Aos meus colegas de cena, é… Deixa eu pensar aqui… À revista Contigo! e dizer que estou mega monster muito feliz! Família Alto Astral!”, disse ele, arrancando risos da plateia.

Continua após a publicidade
Publicidade