Jon Hamm anuncia separação e diz “Nós vamos continuar nos apoiando”

Após 18 anos juntos, o casal anunciou o fim de uma relação de apoio e carinho

Conhecido pelo papel do irresistível Dom Draper, o publicitário da Série “Mad Men”, Jon Hamm confessou à revista “People” o término com a atriz Jennifer Westfeld, nesta terça. Apesar de nunca terem casados, os dois estão juntos desde 1997. Em entrevista, o ator disse que as pessoas só devem se casar quando estão prontas para ter filhos, o que não era o caso deles. “Podemos não ter um pedaço de papel que diz que somos marido e mulher, mas depois de tantos anos, Jennifer é mais do que apenas uma namorada”, disse ele em 2007.

Para a Playboy, em 2012, ele também falou sobre o assunto: “Eu não tenho um exemplo de casamento na minha vida. Meus pais se divorciaram quando eu tinha dois anos e nunca se casaram novamente. Então, isso não significa nada para mim. Eu não quero dizer que isso não deve significar coisas para outras pessoas. Não estou julgando.”

“É com grande tristeza que nós decidimos nos separar depois dividirmos nosso amor e nossa história por 18 anos”, declararam eles no comunicado assinado por ambos. “Nós vamos continuar nos apoiando um ao outro de todas as maneiras possíveis para seguir em frente.”

Agora a pergunta é, por que o divórcio das celebridades mexe tanto com a gente?

Aos 45 anos, Jon completou no início deste ano um tratamento contra o alcoolismo e elogiou o apoio de sua companheira. Em dezembro de 2014, ele declarou enquanto recebeu um prêmio: “Há uma outra pessoa que está sentada na plateia, que me disse mesmo quando eu não estava trabalhando, que eu ainda era talentoso”.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)