CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Jogo começa no BBB17 com casa cheia e prova de resistência

Com a entrada dos 13 brothers na casa, finalmente podemos dizer que o jogo começou!

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 22h13 - Publicado em 24 jan 2017, 23h06

Após uma pré-estreia com apenas quatro participantes na casa, finalmente o jogo começou no Big Brother Brasil 17. Com participantes agrupados por regiões brasileiras, o público pôde conhecer cada um deles através de vídeos recheados de emojis à medida em que iam entrando na casa e dando de cara com os já moradores Emilly, Mayla, Antônio e Manoel.

Brothers são recepcionados no BBB 17
TV Globo/Reprodução

Tiago Leifert recepcionou todos os 17 participantes na tradicional sala da casa mais vigiada do Brasil, mas não teve muito tempo para papo furado com os brothers pois tinha muito o que contar. Para começar, revelou que os gêmeos não estavam garantidos no BBB e que apenas um de cada dupla ficaria na casa através de uma votação popular. E como só essa informação era muito pouco para colocar a casa num climão gigantesco, Leifert delegou aos gêmeos a decisão de excluir um dos recém-chegados da prova do líder que viria a seguir.

Sim, afinal um Big Brother Brasil não pode começar sem uma prova do líder daquelas bem cabeludas de resistência, não é mesmo? Dito e feito: os participantes precisaram formar duplas e se vestirem com ~roupas de bruxos de Hogwarts~ empunhando lanças. Ficaram de fora da prova as duas duplas de gêmeos e Daniel, que foi escolhido por Antônio para ficar fora da brincadeira.

Primeira prova do lider do BBB 17
TV Globo/Reprodução

O objetivo da prova do líder? As duplas tiveram de pressionar botões nos postes no quintal com suas lanças para mantê-los iluminados. Apagou, perdeu. Conforme Leifert explicou (apenas para a gente de casa), será uma liderança compartilhada em dupla, sendo que os dois vencedores precisarão escolher quem fica com uma imunidade e quem leva pra casa 10 mil reais.

Aliás, a gente nem precisou ficar muito tempo para ver alguém sendo eliminado. Por um descuido poucos segundos após o começo da prova, Gabriela Flor deixou de pressionar o botão e fez com que ela e sua parceira Elis saíssem da disputa.

Gabriela Flor do BBB 17 perdendo prova do líder
TV Globo/Reprodução

Quanto tempo será que os outros participantes vão aguentar ficar segurando essa lança? Estamos de olho!

Continua após a publicidade

Publicidade