Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Jogo começa no BBB17 com casa cheia e prova de resistência

Com a entrada dos 13 brothers na casa, finalmente podemos dizer que o jogo começou!

Por Fábio Garcia
Atualizado em 15 abr 2024, 17h26 - Publicado em 24 jan 2017, 23h06

Após uma pré-estreia com apenas quatro participantes na casa, finalmente o jogo começou no Big Brother Brasil 17. Com participantes agrupados por regiões brasileiras, o público pôde conhecer cada um deles através de vídeos recheados de emojis à medida em que iam entrando na casa e dando de cara com os já moradores Emilly, Mayla, Antônio e Manoel.

Brothers são recepcionados no BBB 17
(TV Globo/Reprodução)

Tiago Leifert recepcionou todos os 17 participantes na tradicional sala da casa mais vigiada do Brasil, mas não teve muito tempo para papo furado com os brothers pois tinha muito o que contar. Para começar, revelou que os gêmeos não estavam garantidos no BBB e que apenas um de cada dupla ficaria na casa através de uma votação popular. E como só essa informação era muito pouco para colocar a casa num climão gigantesco, Leifert delegou aos gêmeos a decisão de excluir um dos recém-chegados da prova do líder que viria a seguir.

Sim, afinal um Big Brother Brasil não pode começar sem uma prova do líder daquelas bem cabeludas de resistência, não é mesmo? Dito e feito: os participantes precisaram formar duplas e se vestirem com ~roupas de bruxos de Hogwarts~ empunhando lanças. Ficaram de fora da prova as duas duplas de gêmeos e Daniel, que foi escolhido por Antônio para ficar fora da brincadeira.

Primeira prova do lider do BBB 17
(TV Globo/Reprodução)

O objetivo da prova do líder? As duplas tiveram de pressionar botões nos postes no quintal com suas lanças para mantê-los iluminados. Apagou, perdeu. Conforme Leifert explicou (apenas para a gente de casa), será uma liderança compartilhada em dupla, sendo que os dois vencedores precisarão escolher quem fica com uma imunidade e quem leva pra casa 10 mil reais.

Aliás, a gente nem precisou ficar muito tempo para ver alguém sendo eliminado. Por um descuido poucos segundos após o começo da prova, Gabriela Flor deixou de pressionar o botão e fez com que ela e sua parceira Elis saíssem da disputa.

Gabriela Flor do BBB 17 perdendo prova do líder
(TV Globo/Reprodução)

Quanto tempo será que os outros participantes vão aguentar ficar segurando essa lança? Estamos de olho!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.