Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Joey King tem a melhor reação ao saber que foi indicada ao Emmy 2019

Famosa inicialmente pelo filme "Barraca do Beijo", da Netflix, a atriz foi indicada pelo trabalho na série "The Act", do streaming Hulu.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 15 jan 2020, 13h04 - Publicado em 16 jul 2019, 15h59

Os indicados ao prêmio Emmy 2019, o ‘Oscar da TV’, já foram anunciados. Entre os diferentes atores e atrizes nomeados para concorrer às categorias, Joey King (“Barraca do Beijo”) teve a melhor reação ao saber que foi indicada para Melhor Atriz em Minissérie (série limitada) ou Telefilme, com a série “The Act”.

Na sua conta oficial do Twitter, a atriz aparece segurando um computador quando, de repente, a nomeação aparece na tela. Sem conseguir conter a emoção, ela começou a chorar compulsivamente pela conquista.

“Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo. Eu simplesmente fui nomeada ao Emmy pelo meu trabalho em ‘The Act’. Há tantas pessoas para agradecer por este momento e falar com a minha mãe e com Patricia imediatamente depois do anúncio foi tão especial. Eu estou em choque!”, escreveu Joey no tuíte em que acompanhou o vídeo. 

Continua após a publicidade

Já no Instagram, a atriz postou o mesmo vídeo só que com uma legenda mais completa – afinal, não há limitações de caracteres por lá, né?. “Meu trabalho na série ‘The Act’ foi o trabalho mais gratificante e desafiador que pude fazer como atriz até agora. Ser indicada para um Emmy em uma categoria com tais indicados INCRÍVEIS ao meu lado, especialmente Patricia, é o sentimento mais surreal. Eu não parei de chorar”, enfatizou Joey. 

Conhecida inicialmente pelo trabalho em “Barraca do Beijo”, da Netflix, a atriz ganhou um papel complexo na série “The Act”, do streaming Hulu – o mesmo de The Handmaid’s Tale”. Na história baseada em fatos reais, ela interpreta Gypsy Rose, uma jovem que passou muitos anos como refém da própria mãe, Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), pois a mulher mentia que a garota tinha doenças graves. Isso fez com que ela sempre dependesse de Dee, até que descobriu tudo e a matou com a ajuda do namorado da época. 

Confira o trailer:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.