Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jessica Jones está de volta… aos quadrinhos

A detetive mais maravilhosa e obscura ganha uma nova revistinha

Por Ligia Helena Atualizado em 21 jan 2020, 07h52 - Publicado em 12 jul 2016, 10h09

O sucesso da série da Netflix, que traz a atriz Krysten Ritter como Jessica Jones, motivou a Marvel a lançar uma nova revista em quadrinhos, só da personagem. O primeiro exemplar, que deve chegar às bancas depois de setembro, já tem capa:

Marvel
Marvel

Os criadores de Jessica Jones, Brian Michael Bendis e Michael Gaydo, serão responsáveis pelas tramas da nova revistinha. Em entrevista ao site IGN, eles contam que vamos encontrar Jessica em um lugar inesperado, e com todos seus relacionamentos transformados. Os motivos de tantas mudanças serão explicados aos poucos. 

Os autores garantem que não serão influenciados pela trama da série da Netflix, e serão fieis a história que começou a ser contada no quadrinho que existia no começo dos anos 2000, chamado “Alias”. Uma coisa que quem só conhece Jessica Jones da TV não sabe, por exemplo, é que ela tem uma filha com Luke Cage, chamada Danielle. A menina estará na nova revistinha – mas não sabemos se existirá na série. 

De qualquer forma, enquanto a nova temporada da série não vem, dá para matar a saudade de Jessica Jones no papel. Queremos!

Continua após a publicidade
Publicidade