Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jeremy Scott conta o que aprende com Katy Perry e Miley Cyrus

ESTILO conversou o estilista mais divertido e colorido da atualidade durante o lançamento de sua coleção em parceria com a Melissa, nesta terça-feira (15), em São Paulo.

Por Melissa Vaz Atualizado em 21 jan 2020, 13h13 - Publicado em 15 mar 2016, 14h01

A relação de Jeremy Scott com as estrelas pop Katy Perry e Miley Cyrus vai além da moda. Em entrevista à ESTILO, o estilista norte-americano revela as lições de vida que aprendeu com as duas famosas.

Katy Perry e Miley Cyrus são algumas de suas melhores amigas. Como elas o inspiram?

Cada uma me inspira de uma forma completamente diferente da outra. Katy é como uma irmã pra mim, uma mulher que eu vi se transformar em uma ótima artista e um ser humano fantástico. Ela me inspira a viver a vida. Às vezes, fico tão imerso no trabalho que me esqueço da minha vida pessoal, de me divertir e de aproveitar os momentos com meus amigos. Katy sempre me lembra de parar, tirar férias e fazer coisas interessantes. Já Miley me inspira a me desafiar. Ela é jovem, muito curiosa e está sempre procurando coisas novas. Ela me lembra de que é importante manter o hábito de questionar e encontrar soluções diferentes. Às vezes, a gente para de se perguntar e passa a simplesmente aceitar as coisas como são. Miley mostra que é possível desafiar essas questões. Cada um de meus amigos traz uma coisa diferente.

Publicidade