James Franco é acusado de abuso sexual após vencer Globo de Ouro

Mulheres relataram casos contra o ator após ficarem indignadas ao verem o artista com broche do movimento de apoio a vítimas de abusos sexuais

Um dos vencedores do Globo de Ouro 2018, o ator James Franco foi acusado por mulheres de assédio sexual na madrugada desta segunda-feira (8).

Internautas ficaram indignadas ao verem James usando o broche símbolo do movimento Time’s Up, que apoia vítimas de abusos sexuais, no momento em que o artista recebeu o prêmio de Melhor Ator de Filme ou Comédia.

“Que fofo esse broche do #TimesUp, James Franco. Lembra de quando você empurrou minha cabeça para o seu pênis exposto no carro? E aquela outra vez que você falou pra uma amiga minha ir até seu hotel quando ela tinha 17 anos? Isso depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?”, contou a atriz Violet Paley em seu Twitter.

Sarah Tither-Kaplan também acusou o ator de violência sexual. De acordo com ela, James explorava atrizes e as fazia ficar nuas em seus filmes. “Lembra de umas semanas atrás quando você me falou que a nudez completa que eu fiz em um dos seus filmes por US$100/dia não era exploratória pois eu assinei um contrato? Agora que você tem um Globo de Ouro porque não escreve uns papéis com falas e que não precisam de nudez para as várias mulheres que ficaram nuas e fizeram cenas de sexo nos seus filmes e projetos de arte?”

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais:

+ Nicole Kidman sobre abusos: “Que a conversa se mantenha viva”

+ Globo de Ouro 2018: confira os vencedores da premiação

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s