J.K. Rowling diz estar encantada com Depp em Animais Fantásticos

Confirmado como o vilão Grindelwald em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', Depp foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Amber Heard

johnny-depp

A escritora J.K. Rowling, autora de “Harry Potter”, afirmou que ficou encantada ao saber que Johnny Depp havia sido escolhido para interpretar o vilão Grindelwald na saga “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

A escolha de Depp para o papel gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos fãs da autora não aprovaram a escolha, visto as acusações de que o ator teria agredido fisicamente sua ex-mulher, Amber Heard, em maio deste ano.

Ao ser questionada pela imprensa britânica na première de “Animais Fantásticos” em Londres, a escritora foi breve, mas elogiou Depp. “Estou encantada, ele já fez filmes incríveis”, disse.

A afirmação gerou estranhamento em boa parte de seus seguidores, que afirmaram que a escolha de Depp para o papel é contrária ao que Rowling acredita. A escritora é conhecida por defender mulheres e minorias nas redes sociais.

Com Eddie Redmayne como Newt Scamander, o primeiro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia para o dia 17 de novembro no Brasil.