Isis Valverde fala de comentários maldosos sobre gravidez

A atriz é a capa da edição de CLAUDIA em agosto

Isis Valverde é a estrela da capa da edição de agosto de CLAUDIA. Em entrevista à editora Isabella D’Ercole, a atriz conta como está sendo sua primeira gravidez e que quer ser uma mãe sem rótulos.

Ela diz que voltou a comer carne e conta que já foi alvo de comentário maldoso sobre a gravidez nas redes sociais. “Outro dia, uma mulher deixou um comentário no meu Instagram: ´Não aparece barriga. Será que ela perdeu o bebê?’ Eu li várias vezes, mas fingi que não vi e apaguei, porque é sem noção”.

A edição de agosto de CLAUDIA, que começa a chegar às bancas nesta terça-feira, dia 7, traz também uma reportagem especial sobre amamentação e uma entrevista com a ministra do STF Cármen Lúcia, além de uma visita especial à casa do ator Antonio Banderas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s