CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Isabelli Fontana e Di Ferrero estão noivos

Juntos há um ano, o casal tem desfilado com as alianças de noivado. O cantor pediu a modelo em casamento na Itália

Por Emilãine Vieira Atualizado em 15 jan 2020, 00h01 - Publicado em 1 dez 2014, 09h21

Isabelli Fontana e Di Ferrero estão felizes e noivos. Exibindo a aliança, a modelo chamou a atenção em um evento em São Paulo na quinta-feira (28). Mas o pedido não rolou agora. Romântico, o cantor pediu a mão da modelo há dois meses, durante um passeio por uma praia de Capri, na Itália. Di já vinha adiantando para os fãs que levaria o relacionamento a outro nível. “Vou casar, essa mulher é demais. Estou completamente apaixonado, estou louco por ela”, derreteu-se em entrevista ao programa de rádio do Pânico.

Sem data definida, os planos para o casamento ainda estão sendo feitos. Os dois namoram há um ano e se conheceram em outubro de 2013, nos bastidores do Altas Horas. Na ocasião, ela era uma das convidadas de Serginho Groisman e Di estava se apresentando com o NX Zero. “Ela pediu meu telefone, a gente saiu e agora estou noivo”, contou ele ao voltar ao programa nesse sábado (29). Os dois só começaram a sair de verdade depois de se reencontrarem em um jantar na casa de um amigo em comum.

Antes de engatar o relacionamento, Di Ferrero tinha terminado o noivado com Mariana Rios, com quem ficou por cinco anos. Isabelli já é mãe de Zion, 11 anos, fruto do seu namoro com o modelo Álvaro Jacomossi, e de Lucas, 7, do casamento com Henri Castelli. Na terça-feira (2), ela participa do balado Victoria’s Secret Fashion Show.

Leo Franco/AgNews
Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews
Leo Franco/AgNews

Continua após a publicidade

Publicidade