CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Isabella promete ser a primeira a combinar voto no BBB19

A estudante de medicina deve ser a pioneira da temporada na combinação de votos.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 02h08 - Publicado em 22 jan 2019, 08h29

Chegou aquela esperada hora no BBB19. Após um período curto de amizade e fraternidade, sempre tem aquele brother que joga a pedrinha na lagoa para dar a ideia de combinação de voto. Essa estratégia costuma dar errado em qualquer edição do programa, mas sempre tem aquele que propõe repetir na esperança de dar certo dessa vez. Na atual temporada, quem promete começar os trabalho é Isabella.

Durante a madrugada, Isabella conversou com Diego a respeito da necessidade de se unirem para votar numa mesma pessoa. “Pode ser que a gente tenha a mesma impressão sobre determinada pessoa e vote junto. Chega um momento do jogo em que a gente precisa se defender e vai se organizar”, comentou a estudante de medicina.

A sister se justificou dizendo que só pensa na formação de paredão, mas seu companheiro de confabulação a lembrou que nesta terça-feira vai rolar a primeira eliminação do programa, e ela mesma pode ser eliminada. “Não adianta nem querer pensar à frente, tem que pensar em amanhã!“. Isabella concordou e logo mudaram de assunto.

Publicidade