Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Isa TKM: Cristina fica pobre

A vilã descobre que sua família perdeu muito dinheiro

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 03h51 - Publicado em 22 fev 2010, 21h00
Isa TKM: Cristina fica pobre

Para completar, Rey escuta a loira
zombando dele
Foto: Divulgação

As coisas não andam nada bem para Cristina (Milena Torres). Linda (Micaela Castelloti) conta a Rey (Willy Martin) que ele está sendo usado pela loirinha, mas o garoto não acredita até chegar à lanchonete e encontrá-la zombando de sua cara. Arrasado, o ruivinho desiste de vez de conquistar a pequena megera e faz de tudo para ter o perdão de Gordinha. 

Logo em seguida, Cristina encontra a carta que Stella (Dad Dáger) deixou para Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce) revelando tudo sobre a adoção de Isa (María Gabriela de Faría) e já planeja uma maneira de utilizá-la a seu favor, chantageando o gatinho para ele continuar sendo seu namorado. Será que o menino vai cair na armação da venenosa? 

Quando procura Rebeca (Candy Montesinos) para falar de seu planinho perverso, fica sabendo que uma italiana fez uma proposta de compra da pizzaria por um valor bem abaixo do que era esperado. As irmãs são surpreendidas pelo pai, que aconselha a mais velha a vender o restaurante pela oferta que conseguiu, pois o banco perdeu muito dinheiro e a família está arruinada. Mal podem imaginar que a tal compradora é Marina (Sabrina Seara) disfarçada.

Veja mais:

Isa TKM: Cristina fica pobre

 Saiba tudo sobre Isa TKM e outras novelas latinas
 no Blog Direto do México
 »

 

Continua após a publicidade
Publicidade