Internet se revolta e acusa BBB18 de manipular Prova do Líder

Denúncia grave à Prova de Resistência que está rolando nesse exato instante no 'BBB18'.

No final de tarde desta sexta-feira, uma hashtag de denúncia subiu aos trending topics (os assuntos mais comentados do Twitter) a respeito da atual Prova de Resistência do ‘BBB18‘. Através dela, as pessoas têm denunciado uma falta grave cometida pelo time composto por Kaysar, Viegas, Jéssica e Breno.

A prova consiste no grupo precisando guardar no porta-malas de um carro um determinado número de objetos, e na rodada seguinte retirar os itens do carro para devolvê-los ao lugar original. Acontece que alguém na internet gravou um vídeo sobre Viegas comentando sobre como esqueceu de guardar um dos itens, uma bola de basquete, e que havia colocado no carro com ele.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/bbb18_clara/status/979812131095896065

Nessa última eles nem repararam, coloquei a bola aqui, está aqui comigo, esqueci de levar“, confessou Viegas. Kaysar então lhe perguntou qual bola, e o brother especificou que era a de basquete, completando: “está aqui comigo“. Percebam que o vídeo é de um momento anterior à eliminação do outro time, ou seja, a possível infração teria mudado totalmente o resultado da prova.

A produção do ‘BBB18’ ainda não se manifestou quanto ao ocorrido e nem explicou a polêmica do vídeo, vamos esperar que Tiago Leifert esclareça a situação no programa ao vivo, a ser exibido mais tarde.