Clique e assine com até 75% de desconto

Insensato Coração: Vinícius consegue separar Cecília de Rafa

O mau-caráter divulga cenas do casal transando e provoca o fim do namoro

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 17h05 - Publicado em 12 Maio 2011, 21h00

Armação: Vinicius vai colocar a culpa da gravação em Rafa
Foto: Divulgação/Rede Globo

O aspirante a psicopata Vinícius (Thiago Martins) começa a botar as garrinhas do mal de fora. Um dia, ele convence Quim (Thiago de Los Reyes) a ajudá-lo num plano para separar Cecília (Giovanna Lancelotti) de Rafa (Jonatas Faro).

Orientado pelo filho de Oscar (Luigi Baricelli), Quim coloca uma câmera escondida no quarto do “amigo” para flagrar cenas íntimas dele com a namorada. O plano dá certo. Momentos antes de ir para cama, o casalzinho tem sua primeira briga. Isso porque a menina conta a Rafa que sabia do caso de Cortez (Herson Capri) e Natalie (Deborah Secco) mesmo antes de a mãe dele, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), morrer. Rafa se sente traído pela amada mas, mesmo assim, faz amor com ela. Depois, porém, diz que não sabe se poderá perdoá-la.

Insensato Coração: Vinícius consegue separar Cecília de Rafa

Envergonhada, Cecília se separa de seu grande amor
Foto: Divulgação/Rede Globo

Na manhã seguinte, quando chega à faculdade, Cecília descobre que todos os alunos receberam imagens da transa dela e de Rafa, supostamente enviadas pelo próprio. Claro, Vinícius foi o responsável pela divulgação das cenas, mas, cínico, ainda dá uma de bonzinho e quase se atraca com Rafa na defesa de Cecília. Resultado: o caçula do banqueiro dá uma surra em Quim, pois entende que só ele poderia ter colocado a câmera em seu quarto. Mas não consegue provar sua inocência e acaba suspenso da faculdade. Pior: perde sua grande paixão.

Continua após a publicidade
Publicidade