Clique e assine com até 75% de desconto

Incomodada com assédio de Ronan, Munik ganha conselho de dona Geralda

Sister voltou a reclamar da postura do brother no confinamento nesta segunda-feira, 28

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h29 - Publicado em 28 mar 2016, 14h22

O comportamento incisivo de Ronan virou assunto no ‘BBB16’ na tarde desta segunda-feira, 28. Incomodada, Munik conversou com Geralda e foi aconselhada pela aposentada.

Ronan bebe demais em festa, entra em crise e passa dos limites no ‘BBB16’

Em tom de desabafo, ela perguntou para a aposentada se ela acreditava que o brother estava apaixonado por ela. Diante da afirmativa, ela abriu o coração.  “No começo, eu achava que era brincadeira, mas quando o Renan se aproximou de mim, ele ficou daquele jeito… Aí, Renan foi embora e teve o fictício (Laham). O menino (Ronan) quis ir embora! E agora ele fica com essas gracinhas… Não sei o que pensar, dona Geralda“.

A aposentada sugeriu que a goiana trate Ronan só como amigo de agora para frente. “Só para reforçar“, aconselhou.

‘Brincadeiras’

Ronan vem demonstrando uma postura incisiva com Munik desde a chegada de Laham ao confinamento. Após a crise de ciúmes que protagonizou durante uma festa há oito dias, o brother voltou a pegar pesado com a sister neste último domingo, 27. Munik ia ao banheiro quando ouviu uma cantada. “Eita, bumbum bonito!“.

Percebendo a irritação da sister, o estudante de filosofia tentou colocar panos quentes e pediu um abraço. “Não vou dar abraço, não, porque eu não estou com um pingo de paciência para dar abraço“, disse a sister.  

Também no domingo, Ronan se declarou ao falar da goiana para Maria Claudia. “Prefiro essas indomáveis como a Pequi. Não sou sua, mas sou sua do mesmo jeito. Enquanto eu pegar aquela que eu me entrego por inteiro e ela se entrega por inteiro, acabou. Não preciso de mais nada. Não quero dinheiro, só quero amar“, disse. 

Continua após a publicidade
Publicidade