Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Império: José Alfredo tenta estrangular Cora

É apenas o começo! O trio de picaretas Magnólia, Severo e Dona Cobra ainda vão aprontar muito em Império. Zé Alfredo que se cuide, pois está rodeado de cobras por todos os lados.

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 01h24 - Publicado em 23 set 2014, 21h00

Cora se sente realizada em tirar José Alfredo do sério
Foto: TV Globo/Divulgação

Mais uma vez, Cora (Drica Moraes) faz o circo pegar fogo! A maluca recebe o resultado do exame de DNA forjado com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) a partir de fios de cabelo do picareta e de Isis. Assim, como o casal do mal deu no laboratório os nomes de José Alfredo e de Cris, ele seria o pai da loirinha.

Safa como ela só, dona Cobra entrega o documento a Téo Pereira (Paulo Betti). Sem se importar se a informação é verdadeira, o futriqueiro publica em seu blog: “Império rachado! Comendador tem filha bastarda!”
 
A notícia corre e chega aos ouvidos do Comendador minutos antes de um almoço dele com Cris. Ao saber de tudo, a jovem deduz: “a palhaçada só pode ter sido coisa da tia Cora!” 
 
Horas depois, ela e o pai/tio seguem para a casa dela. E dão de cara com Marta (Lilia Cabral) e Lucas, que já sabem sobre o teste e lançam suspeitas sobre sua veracidade.
 
Com calma aparente, Cora desafia: para provar que o teste é falso, José Alfredo e Cristina terão de fazer o exame! Só que o Imperador continua se negando a isso. Cora tem certeza de que ele agiria dessa forma e aposta na possibilidade de o juiz declará-lo pai de Cris por presunção.
 
Revoltada com a situação, Cris surta, principalmente, quando Fernando (Erom Cordeiro) chega dizendo ser o advogado de Cora. Diante do barraco armado, José Alfredo voa no pescoço de Cora, querendo estrangulá-la. Todos gritam tentando impedir a tragédia e, como se não bastasse, Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) chegam no meio do salseiro. Zé solta o pescoço da víbora, que sente o maior prazer por ter tirado o milionário do sério.
 
Por sinal, a mãe de Isis fica radiante ao saber que o teste de DNA dela e de Severo deu positivo. A doida tinha dúvidas sobre a paternidade da ruivinha. Ufa!
Publicidade