Homenagem de Camila Queiroz para as avós é de tocar o coração

Matriarcas levaram as alianças para os noivos no casamento realizado no Ceará

O casamento de Camila Queiroz com o ator Klebber Toledo, realizado no fim de semana passado no Ceará, continua rendendo bonitas publicações nas redes sociais da atriz. Neste sábado (1º), a artista compartilhou com os fãs que a acompanham no canal uma linda e tocante homenagem às avós do casal.

No texto, Camila cita uma passagem bem importante da cerimônia: o momento em que as matriarcas levaram as alianças do casamento para os noivos. “3 grandes mulheres com histórias de vidas incríveis,que com muita garra, força e amor construíram suas famílias. 3 mulheres com casamentos bem sucedidos, que são o alicerce de suas famílias e que nunca ,nunca,nunca deixaram a peteca cair. A bênção delas era o meu maior sonho.”

Além de mostrar sua profunda admiração pelas avós, Camila também contou se espelhar e demonstrou todo seu afeto pelas parentes. “Espero que um dia possamos olhar pra trás e nos orgulhar de ter sido um pouquinho do que vocês são pra nós,hoje. Amamos vocês.”

 

Leia mais: Veja os mimos que os convidados do casamento de Camila e Klebber ganharam

+ Camila e Klebber não pagaram a conta dos convidados no casamento

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s