CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Hilary Duff divulga fotos e relato de parto comovente da terceira filha

A atriz e cantora revelou o que lhe deu segurança no nascimento de Mae James Bair, que chegou ao mundo em um parto domiciliar

Por Da Redação 14 jul 2021, 14h09

Não é difícil ver associações de grandes descobertas da maternidade com o nascimento do primeiro filho. Porém, quem pensa que da segunda gravidez em diante tudo é mais tranquilo está bem enganado, afinal, a segurança não depende só da parturiente.

A atriz e cantora Hilary Duff, 33 anos, provou isso ao dividir o relato de parto e as fotos da sua terceira filha nesta terça-feira (13). A pequena Mae James Bair chegou ao mundo em um parto domiciliar no dia 24 de março deste ano. Segundo a artista, que é casada com o produtor Matthew Koma, o encontro dela com a filha foi seguro e respeitoso por conta do “sistema de apoio certo”.

hilary-duff-parto
Instagram/Reprodução

“A quantidade perfeita de espaço, tranquilidade, humor, quietude e pessoas que apoiam meu poder. Meu marido é a âncora mais calma na sala quando tenho vontade de escalar como paredes e minha pequena Molly é uma doula extraordinária que se sentava comigo quando eu preciso ficar quieta ”, disse sobre a rede de apoio presente no parto.

“Minha própria mãe estava lá para fazer todos os lanches e assistir, com um grande sorriso nervoso, enquanto seu bebê trazia para ela um novo neto na Terra”, disse Hillary, que também apontou a preocupação com os outros dois filhos, Banks, 2 anos, e Luca, 9.

“Saber que posso contar com a ajuda deles no momento em que não puder estar disponível para cuidar dos meus outros filhos é talvez o pensamento mais reconfortante de todos”, explicou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff)

No caso de Hilary, o parto vaginal aconteceu dentro de casa, mas ela fez questão de apontar que, independente da forma que o nascimento se concretiza, a família passa por uma missão de muito esforço.

“Desde a gravidez, cesarianas, partos hospitalares ou domiciliares, a jornada da amamentação e criar esses pequenos seres com responsabilidade para serem firmes, confiantes e bons cidadãos do mundo. É completamente desgastante. Uma aventura tediosa, mágica e milagrosa, então, parabéns a todas as mães poderosas. Vocês movem as montanhas diariamente”, exaltou Hillary.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade