Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Hana relembra comentário polemico de Maycon no BBB19: “É zoofilia!”

A sister comentou sobre algo que não consegue esquecer desde o começo do reality.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 01h10 - Publicado em 5 fev 2019, 13h38

Emparedada e com grandes chances de ser eliminada, Hana tem aproveitado seu possível último dia no BBB19 para tirar peso da consciência, principalmente em relação aos seus colegas de confinamento. Uma dessas histórias que a sister contou, no entanto, acabou assustando boa parte do público que acompanha o reality nas redes sociais, e tem a ver com um relato de Maycon na primeira semana.

Hana estava conversando com amigos no começo de tarde e relembrou um episódio referente ao mineiro do grupo adversário, ocorrido durante o começo do programa. “Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, pra todo mundo passou batido, mas pra mim toda vez que olho pra cara dele eu lembro, foi o fato de ter estuprado vaca, boi, galinha... Tudo bem, é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural, mas é aquela coisa… isso é algo nojento!”, contou a sister.

Rodrigo compreendeu a revolta de Hana e concordou. A YouTuber ainda explicou que uma coisa era ter feito isso quando criança, mas o problema foi contar isso rindo e falando que foi o máximo. “Não tem a menor noção, é zoofilia isso!“, apontou. Danrley também havia ouvido o relato de Maycon na primeira semana, e completou dizendo “quando eu ouvi isso… já era”.

O vídeo pode ser visto abaixo:

Esse não foi o único episódio ligando Maycon a maus tratos de animais. Logo no começo do programa ele causou polêmica na internet ao contar como amarrava bombinha em rabo de gato. Até mesmo a apresentadora e ativista Luisa Mell começou uma campanha contra o brother.

Continua após a publicidade
Publicidade