Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Gusttavo Lima deixa o hospital

O cantor recebeu alta, na quinta-feira, (02), e saiu acompanhado da noiva

Por Janaina Alves (colaboradora) Atualizado em 22 jan 2020, 00h54 - Publicado em 29 mar 2015, 09h48

Ufa, o pior já passou! Na quinta-feira, 2, Gusttavo Lima recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einten. Após cinco dias internado com problemas gastrointestinais, o sertanejo deixou a clínica acompanhado da noiva Andressa Suita. Abatido, mas sorridente, o cantor agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que vai passar a Páscoa descansando.

Entenda o caso

A assessoria do cantor conversou com TITITI, na manhã de segunda-feira (30), e informou que  o sertanejo estava por causa de um gastrite mau curada. Por isso os shows, agendados para o final de semana já haviam sido cancelados e ele ficou fazendo exames mais conclusivos no hospital.

Gusttavo Lima, que em 2014 passou por momentos difíceis por causa da dengue, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na madrugada de sábado (28), depois de passar mal após um show que realizou no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado pela manhã, o cantor foi hospitalizado por estar com fortes dores abdominais, náuseas e vômito. Ainda de acordo com o informe, ele segue internado e sem previsão de alta.

No sábado, a equipe do cantor divulgou um comunicado para os fãs nas redes sociais. “O cantor Gusttavo Lima se encontra internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para o dia (28), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”.

Continua após a publicidade
Publicidade